Objetivo de marketing

Gerar agendamentos de avaliação para o tratamento do ronco da Clínica Artmed.

Objetivo de comunicação

Divulgar a oportunidade de tratar o ronco com a inovadora tecnologia Laser Fotona.

Estratégia da campanha

Comunicar a vantagem de fazer o tratamento com 20% off e um fácil pré-agendamento.


Ideia

Usar o humor e a cotidianidade para sugerir a necessidade de tratar o ronco de forma mais eficaz com o Laser Fotona, ligando a oportunidade de obter o desconto.


Customização da fanpage e 5 formatos de anúncios patrocinados no Facebook.

264.892 impressões

2.063 cliques

125.051 pessoas alcançadas


Artmed

Anúncios no Google

Diversos formatos de anúncios ligados a pesquisas e sites relacionados com o interesse do público alvo.

57.726 impressões

366 cliques

57.726 pessoas alcançadas


Ex-roncadores Artmed

Ex-roncadores Artmed


Landing page

Página de chegada da publicidade com a identidade dos anúncios e enfocada na captação dos interessados.

Ver o layout da landing page


ROI potencial

A campanha alcançou mais do que apenas visualizações. Em 26 dias de veiculação foram alcançados:

100.000 retorno potencial ($R)

25 agendamentos

4.000 custo do tratamento ($R)

2.022 ações executadas

918,10 investimento em mídia ($R)

182.777 pessoas alcançadas

0,005 investidos por pessoa alcançada ($R)


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