Vantagens de usar anúncios dinâmicos

Você sabe quais as vantagens de usar anúncios dinâmicos? Veja algumas delas:

Atualizações automáticas e frequentes nos seus anúncios

Quando você faz alterações nas páginas do índice do google, o google rastreia seu site novamente para assegurar a exibição da versão mais recente possível dos seus anúncios.

 Exibição de títulos relevantes e gerados dinamicamente com os anúncios

Quando a pesquisa de um cliente é relevante ao seu produto ou serviço, o Google Ads gera automaticamente um anúncio com um título claro para a página mais relevante do site.

Economia de tempo

Não é mais necessário mapear as palavras-chave, os lances e o texto do anúncio para cada produto exibido no seu site. Além disso, os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa ajudam você a anunciar para novos mercados mais rapidamente do que as outras alternativas.

Controle da campanha

Você pode exibir anúncios com base em todo o site, ou com base em páginas ou categorias específicas. Outra opção é impedir que seus anúncios sejam exibidos para produtos temporariamente em falta.

Captura de tráfego adicional 

Os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa ajudam você a gerar mais tráfego e vendas, porque promovem sua empresa para mais clientes do que você conseguiria alcançar com uma campanha segmentada por palavra-chave.

Controle das mensagens

A descrição tem uma única linha extensa, oferecendo mais controle sobre as mensagens no anúncio.

Os URLs de visualização têm como base o domínio do URL final

Não é mais preciso inserir seu URL de visualização ao criar um novo anúncio. Agora, o Google Ads usa o domínio do URL final como URL de visualização do anúncio. Por exemplo, se o URL final for www.example.com/arlivre/caminhada/sapatos, o URL de visualização será exibido como www.example.com.

 

Espero que tenha gostado do material. Conte-nos, qual foi sua experiência ao utilizar esse tipo de anúncio, ou então, se restou alguma dúvida, entre em contato conosco.

Fonte: https://support.google.com/google-ads/answer/2471185?hl=pt-BR