Vantagens de usar anúncios dinâmicos



Você sabe quais as vantagens de usar anúncios dinâmicos? Veja algumas delas:

 

Atualizações automáticas e frequentes nos seus anúncios 

Quando você faz alterações nas páginas do índice do google, o google rastreia seu site novamente para assegurar a exibição da versão mais recente possível dos seus anúncios.

Exibição de títulos relevantes e gerados dinamicamente com os anúncios 

Quando a pesquisa de um cliente é relevante ao seu produto ou serviço, o Google Ads gera automaticamente um anúncio com um título claro para a página mais relevante do site.

 

Economia de tempo

Não é mais necessário mapear as palavras-chave, os lances e o texto do anúncio para cada produto exibido no seu site. Além disso, os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa ajudam você a anunciar para novos mercados mais rapidamente do que as outras alternativas.

 

Controle da campanha

Você pode exibir anúncios com base em todo o site, ou com base em páginas ou categorias específicas. Outra opção é impedir que seus anúncios sejam exibidos para produtos temporariamente em falta.